quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pessoal preciso de ajuda... Infelizmente não posso ir às aulas extras, porque moro longe e preciso mesmo de ajuda com as coreografias! Quem puder deixar dicas, exemplos... agradecia muito!! Beijinhos!!!
Joana Duarte

10 comentários:

  1. Ola Joana, andamos aqui todos um pouco as aranhas, esta foto esta mesmo a calhar HELP!!! olha tens de treinar muito, eu que pensava que ja tinha a minha coreog feita ontem fui buscar o TAL CD da avaliação e vejo que ainda me faltam cerca de 3 m por isso querida nao te aflijas, mas TREINA: estamos todos no mesmo barco, mas era fixe vires as aulas extras. beijinho SORTE CARLA LEMOS

    ResponderEliminar
  2. Queridos.há algo em que eu acredito muito!!! NO ..e que nós podemos com certeza ter tudo o que queremos basta tb termos muita confiança e mandarmos pedidos ao Universo, todo ele se movimentará para nos dar o que pedirmos. Tirei uma Carta ZEn Tarot para nós que dizia:

    A devoção é uma forma de unir-se e fundir-se com a existência. Não é uma peregrinação. Significa apenas perder todos os limites que separam você da existência. É uma relação amorosa. O amor é a união com um indivíduo, uma intimidade profunda entre dois corações, tão profunda que os dois corações começam a dançar na mesma harmonia. Ainda que os corações sejam dois, há uma única harmonia, uma única música, uma única dança.


    FORÇA:::
    Carla lemos

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana,

    Posso tentar ajudar no pouco que sei...

    1ª dica: rodar SEMPRE a cintura
    2ª dica: não complicar (utilizar passos básicos e fazer o método associativo).
    3ª dica: utiliza movimentos atléticos simples (galopes, corrida,...)
    4ª dica: entrar nos tempos certos (ouvir bem a música). Cuidado com a escolha musical.
    5ª dica: não comprometer a técnica.

    É o que considero mais importante das aulas do Prof. Teodoro.
    Existia mais a dizer... Se alguém se lembrar de mais acrescente às minhas dicas.

    Beijinhos e abraços,

    Rui

    ResponderEliminar
  4. joana...
    VAis as folhas do mètodo associativo e segue o exemplo que a Prof.Alice nos dá. Fazes 1 Grupo usas o MA usas os passos que quiseres mas simples e depois crias o 2º grupo usas MA e depois o 3º grupo é a junção do 1 mais o 2.
    Parece complicado mas não é..segue as folhas serio!! beijinhooooo nao sei se ajudei muito mas...carla lemos

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir às aulas extras Carla... sei que estou a perder demais... Mas como não posso ainda bem que posso contar convosco! Adoro o facto de não haver competição nem nada do género na nossa turma! É raro!! E é como dizes Carla "estamos todos no mesmo barco"! Obrigada pela dicas Rui! Keep it coming!! :D



    www.ratinhomolhado.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Joana... amanha vi haver uma aula extra na Academia com a Alice seria excelente aproveitares..eu ao contrario nao posso ir mas por um bom motivo.
    Um beijinho e vai dando noticias, escreve-nos para os mails pessoais com duvidas na boa!!
    FORÇA! Carla lemos

    ResponderEliminar
  7. Joaninha força tu vais conseguir!! O exemplo que o Rui te deu é bom e simples.. Eu estudei por aí, pelas folhas do método associativo. Às vezes perco-me nos tempos, mas se for por ali é uma grande ajuda. Se precisares de cd's também te posso gravar. Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  8. Joana!!As Dúvidas de uns podem ser as dúvidas de outros!!Fizes-te muito bem em as expôr...assim como agradeço desde já a quem ajudou a esclarecer ;) É isso malta espirito de entre-ajuda!!

    ResponderEliminar
  9. Olha Joaninha.. Não és só tu, acho que as minhas pilhas foram-se.. Pode ser que voltem, mas não está fácil por aqui. Às vezes o vento passa e arranca a confiança.. Ou será mesmo os 32t ou 64 ou 489... Estou q nem posso. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Sementes...estou abismada com o que por aqui vai...no belíssimo sentido, claro!!!
    A união faz definitivamente a força e o tarot da Carla é fantástico, pois deu-nos um pensamento gigante, muito, mas muito giro!!!

    Beijos mil

    ResponderEliminar